março 05, 2011


' Olhe nos meus olhos e verá o que você significa pra mim; procure em seu coração, procure em sua alma e quando você me achar lá não irá mais procurar! Não me diga que não vale a pena tentar; você não pode me dizer que não vale a pena morrer; você sabe que é verdade! Tudo que eu faço, eu faço por você! ♥.♥ Olhe dentro de seu coração e irá encontrar; não há nada lá para esconder; aceite-me como eu sou, leve minha vida! Eu poderia largar tudo; eu sacrificaria! Não há amor, como o seu e nenhum outro poderia me dar mais amor; não há lugar nenhum, sem que você esteja nele! Todo o tempo, em todo caminho; você não pode me dizer que não vale a pena tentar; não posso evitar! Não há nada que eu queira mais! SIM, eu lutaria por você; eu mentiria por você; andaria no deserto por você! Sim, eu morreria por você! ›‹ você sabe que é verdade; tudo que eu faço, eu faço por você! (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário