
fevereiro 28, 2011
fevereiro 23, 2011
Você se torna mais atraente
sendo a pessoa que você é. De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência.
fevereiro 19, 2011
Eu quero...
Piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo, eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-* Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor. Quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro. Não quero que fale que meus olhos são lindos, mas que por algum motivo, que goste de olhar para eles. *-* Quero um amor maior que eu, quero um amor inventado. Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...
Eu quero te dizer que eu só sei amar assim...
Eu quero te dizer que eu só sei amar assim...
O jeito é...
Ir vivendo, ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais! Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse... Então, eu não posso reclamar de nada!
A vida não é contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente! Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesmo (a)! E o melhor disso, é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e que as melhores pessoas do mundo...
Autor(a): Chimarruts.
Quando quero falar de amor,
Eu repito teu nome baixinho.
Pra que escute aonde for,
Pra que nunca te sinta sozinho.
Está no poema de um livro que a voz vem do coração.
É por isso que eu te escuto no meio da multidão.
Sinto este amor invadindo teu sorriso.
Vem dizer, que o segredo da minha voz é você.
Pergunto a lua se te vê de onde ela está,
Peço pra te buscar e num beijo me calar.A aliança. ⋆
Segundo uma lenda chinesa:
Os polegares representam os pais, os indicadores os irmãos e amigos, os dedos médios representam a você mesmo. O dedo Anelar (o quarto dedo) representa o seu conjugue, o dedo mindinho representa os seus filhos.
Agora junte suas mãos palma com palma, une os dedos médios, de forma que fiquem apontados para você mesmo, como na imagem.
Agora tente separar de forma paralela os polegares (representam seus pais), você vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia de sua morte, una os dedos novamente.
Agora tente separar os dedos indicadores (representam seus irmãos e amigos), você vai notar que também se separam porque eles também se vão e tem destinos diferentes como casar e ter filhos. Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos (representam seus filhos) estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós de vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares (que representa seu conjugue) e você vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a está unido até o ultimo dia de sua vida e é por isso que o anel se deve usar neste dedo.
Eu quero estar...
Em cada instante com você, ter motivos e razões para viver. Abraçar-te durante a vida inteira. E acordar contigo a cada amanhecer, sentir o teu rosto tocando o meu rosto. Você me faz tão bem. Nosso amor é eterno. Com você espero viver minha vida além. O que eu quero é te amar, só basta acreditar. O que for pra ser será. Você é minha vida. Os problemas a gente pode driblar. Ter paciência pra não se machucar. Viver sonhos e minha vida com você. Espero que na realidade isso venha a acontecer. Sentir a tua alma, tocando a minha alma, com a leveza de uma flor. Com você ao meu lado minha vida é repleta de alegria e muito amor. O que eu quero é te amar. Só basta acreditar. O que for pra ser, será. Você é minha vida.
fevereiro 18, 2011
O que acaba são algumas
de nossas expectativas e desejos, que são substituídos por outros no decorrer da vida. As pessoas não mudam na sua essência, mas mudam muito de sonhos, mudam de pontos de vista e de necessidades, principalmente de necessidades. O amor costuma ser amoldado à nossa carência de envolvimento afetivo, porém essa carência não é estática, ela se modifica a medida que vamos tendo novas experiências, à medida que vamos aprendendo com as dores, com os remorsos e com nossos erros todos. O amor se mantém o mesmo apenas para aqueles que se mantêm os mesmos.