dezembro 01, 2010

Encaixados. Celados. Eternizados.


Ela só quer um amor aventureiro, um beijo na barriga, surpresas, queria uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevesse o seu amor. Ela não precisava que lhe falassem que seus olhos são lindos, mas que lhe falassem que por algum motivo gostasse de olhá-los, queria alguém pra dizer o seu valor.

Ela é errada, ele é a solução. Ela é o vício, ele é a cura. Eles são paixão. Eles são ternura.

Ela só precisa de uma história simples, uma história simples de amor. Queria acordar de madrugada com uma mensagem do carinha que ela ama, uma florzinha roubada de um jardim qualquer, uma florzinha roubada sem pudor.

Ele era o controle, ela a sua perdição. Ele era o bom caminho, ela era a loucura. Eles eram união. Eles eram doçura.

Ela necessitava de um amor maior que ela mesma, um amor inventado. Absurdos da paixão, um amor sem fim. Ela só precisava de uma chance pra dizer pra ele que só sabe o amar assim.

Ela é emoção, ele é razão. Ela é querer, ele é ter. Eles são ação-reação. Eles são renascer.

Ela só precisou dizer que ela sou eu e meu grande amor é você. Então, porque não tentamos criar a nossa simples história de amor? Do nosso jeitinho, pra eternizar, nunca mais o mundo esquecer ..

Ela era a mentira, ele era a verdade. Ela era o capitalismo, ele era a igualdade. Eles eram calor. Eles eram apenas amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário