maio 18, 2011

É enorme o texto, mas vale a pena ler! :)

‘‘Uma Carta Póstuma. ’’


Querido, estou aqui pra dizer algumas coisas que te deixei sem que você as soubesse.
Bem, eu quero que saiba que eu lembro... Lembro de tudo que passamos. Tim-tim por tim-tim
Lembro dos meus risos quando você me abraçava por trás e a força que você fazia, era como se quisesse me absorver e me fundir à ti.

Lembro do jeito amoroso como lidava com todos meus estresses e com a minha personalidade tão forte quanto à tua.

Lembro do jeito como se baixava para me beijar, como tocava minhas mãos ao fazer isso. Eu lembro de o quanto eu me sentia importante ao te ver fazer isso. Você então, me chamava de sua menina!!
Você me acolhia em seu ombro me dando abrigo e ainda dizia que era engraçado como eu fazia isso, dizia que me parecia uma criança.
E os arranhões? KKKK'
Nossa ;;' Como esquecê-los? Você os adorava, amor. E eu adorava deixá-los em ti... Fazia-me ter a sensação de que eu estava entrando em você... Ou que quando você visse aquilo se lembraria de mim.
Ah (suspiros), você sempre ficava de frente pra mim na escada rolante dos shoppings... Deixava-me tão nervosa, garoto... KKK’ *-*
Mas assumo, eram os beijos mais loucos que eu já dei em alguém.
Um misto de medo, de nervosismo, de loucura, de amor...
Só você pra fazer aquelas coisas comigo! u.u




Lembro também das lágrimas, das angústias que você me fez sentir. PARABÉNS! Você foi o primeiro pra quem fiz questão de mostrar meu choro, minha dor.
Eu amava como você fuçava meu pescoço, procurava um sorriso meu... E conseguia-os! Os mais felizes que eu podia dar!
 Parecia que toda discussão acabava em beijo... Sabe, parecia que a gente só brigava porque tinha amor demais entre nós. E eu não duvido disso, não. Eram os beijos mais intensos. Lágrimas e paixão se misturavam. Você segurava meu rosto com tanta força que parecia que ia esmagá-lo, mas eu podia-me sentir sua assim.
 Lembro das mordidas...
Umas te fazendo sentir dor, outras você até gostava.
Era minha marca... Te deixava marcas! KKK :)
 Tínhamos momentos em que passávamos horas sem nada a dizer. Num silêncio profundo sentia-te mais profundamente. Sentia tua alma em mim e isso me fazia tão bem, amor.
 Analisava-me por horas mesmo se eu não dissesse nada. Fato esse que me deixava tão envergonhada tentando entender o que seus olhos procuravam em mim. E por mais que eu perguntasse, nenhuma resposta me dava.
Tu tinhas um jeito exagerado de me dar amor que me fazia achar que eu era a única garota do mundo pra você. E isso eu jamais me esquecerei.
Nós tínhamos nossas promessas, brincadeiras e ‘‘piadas internas’’ que SÓ nós seríamos capazes de entendê-las.


Lembro também das noites que ficava te imaginando...
Desejando tua presença.




 Lembro aaaaaaaaté de quando dizíamos que seríamos parceiros de crime,
caso fosse necessário! Desde que, claro, estivéssemos juntos, unidos.

Não esqueço do jeito engraçado e até meio ingênuo que você se revelava quando te fazia sentir calafrios. (Risos)
Não tem como esquecer, querido.
Lembro de como eu esperei ansiosa pra andar de mãos dadas contigo. Lembro até que certa vez me perguntou o motivo de eu nunca querer soltá-las, então, te disse que era porque esperei muito pra poder fazer aquilo.
Você beijava minha testa mostrando todo um carinho e respeito que, sem dúvidas, era o carinho e respeito de quem mais eu desejava ter. Você era ÚNICO!
Mostrava-me músicas, textos, mensagens, fotos...
Como quem queria mostrar-me como vive e as partes de si.
Eu me sentia tão importante! KKK
 Eu fazia um esforço enorme para chegar até ti, mas sempre valia a pena, só pelo fato de poder olhar rente a teus olhos.
Tu tinhas uma loucura em relação à mim que era de assustar.
Em certos momentos, por certos, queria-me por inteira, feliz e sua.
Definitivamente.
Eu beijava teu rosto pra te fazer sentir a doçura de um anjo tal como o que você sempre me foi. Você permitia-me e se entregava a mim.





... E assim esse amor era tecido! De pequenas coisas e de pequenos gestos que para mim se tornavam imeeensos e importantes! *-* Você para mim é algo eterno e meu amor INFINITO, igual aquele anel lindo que você me deu! KKK Eu ainda lembro que você me disse que ele representava teu amor' :)
É, amor... Até que...
Chegou minha vez de ir. Eu te deixei junto à esta carta.
Saudades, meu anjo. Estou daqui de cima. Estou te esperando.
UM DIA quando for sua hora eu sei que virá até mim.
Não force um encontro! Não tenhamos pressa!
JE T'AIME.
 ... ' meu nego, meu tesouro, minha essência! ♥

Atenciosamente...

Sua menina.




(T’O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário