junho 12, 2011

Eu já disse que te amo hoje?


~ Porque se eu não tiver dito que fique bem claro: “Eu te amo”. Eu não sei o que será de mim amanhã, mas pode ter certeza de que independente do que acontecer, eu estarei satisfeito. Satisfeito, sim, porque minha mensagem foi muito bem transmitida, através das três pequenas palavras, que juntas, se tornam a mais poderosa arma do mundo. Uma arma boa, o que é uma antítese real, mas que, apesar do jogo confuso de palavras, é bem simples de entender. Se você sentir o poder do “TE AMO” em você, verá que estará em contato com o sentimento mais essencial a qualquer pessoa. Não saberá explicar por que, mas não será necessário entender. Como já dizia Clarice Lispector, “viver ultrapassa qualquer entendimento”.
Além disso, eu nunca conseguiria ir, pra onde quer que fosse, sem deixar bem claro, por uma última vez, que eu TE AMO! Saiba disso!


DEDICADO: Rafael J. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário