setembro 22, 2011


Há muito tempo eu te tive por perto e sinceramente, não percebia o seu valor! Até que... Você começou a me conquistar pouco a pouco. Chamava minha atenção, discutia comigo, não ria das minhas piadas, mas incrivelmente, eu sentia sua falta e pensava em você todas as noites antes de dormir.
Por meses evitei deixar qualquer sentimento forte existir por ti, porém, você não fez o mesmo, mostrando para mim que poucos sentiam o que você estava sentindo por mim.
Numa fase tão ruim da minha vida, eu tive você me sustentando, me amando e me conquistando finalmente com um beijo. Apenas um foi o suficiente!
Passaram poucos dias até que eu fizesse a melhor escolha de toda minha vida! Foi meu primeiro ''sim'' para ti, o melhor de todos, enfim... E a nove meses, eu descobri o que é ser feliz de verdade, o que é ser leal, o que é companheirismo, o que é amar sem machucar!
Você é a pessoa mais linda que eu conheci, você sabe disso, sabe que eu te admiro, que te busco e te quero.
Você sabe que é amor o que eu sinto por você; daqueles desenfreados, engraçados, fortes, e acima de tudo, verdadeiramente eternos!
Toda manhã eu te vejo me esperando naquele portão do colégio, tão nervoso ao me ver, parece sempre a primeira vez. Toda manhã eu me apaixono denovo por ti. Todo dia eu preciso mais ainda do seu sorriso como se fosse essencial para minha sobrevivência!
Dentre tantas desilusões, infidelidades, guerras, desencontros, nosso amor nasceu e só cresce desmanchando as chances do provável.
Longe ou perto, sempre serei sua menina! *-*
Rafael, tudo que eu tenho hoje é para você, tudo que fiz, todo meu ''eu'' :)
AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário