outubro 29, 2011

Eu disse a ele:

Estava lendo um livro, Água para Elefantes. Ele fala das lembranças de um senhor, Jacob, lembranças de quando ele trabalhava num circo. Lá ele se apaixonou por uma mulher, Marlena era seu nome(Não cheguei nessa parte ainda. SEI PORQUE LI NA SINOPSE).
Ele tem 93 anos atualmente e guardou um segredo dela por 70 anos, acho que até ela morrer.
Eu fiquei pensando no tanto de coisas que já vivemos juntos. Muitos momentos valiosos. Momentos que imaginei que jamais alguém os viveria. FATO!
Fiquei refletindo em como a vida passa rápido e muda sem, às vezes, as pessoas perceberem, que sou feliz por ter teu amor &' que como Jacob, nós não seríamos capazes de trair a confiança um do outro!
Fiquei calada, percebendo que isso é muito raro. QUE O QUE NOS UNE É RARO! E FANTÁSTICO TAMBÉM, sabe...
Viver tudo isso é incrível.
Eu só posso agradecer a Deus por ter você como meu fielcompanheiro *--*'
É, garoto, eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário