fevereiro 05, 2012

O mundo é um campo de batalha. É a sabedoria contra a ignorância e o saber contra a tolice. Espero estar no lado sábio. Com um texto qualquer como escudo e usando suas palavras como espadas que eu possa mudar o meu mundo protegido com uma grande armadura de sabedoria que eu mesmo criarei. Quem sabe se eu tivesse lido mais, estudado mais, tivesse dado mais valor ao que os professores diziam nas explicações, talvez tudo isso tivesse aberto mais minha mente, e antes de eu me deparar com meus pensamentos toscos. A nação culta, realmente culta é aquela que faz dos nobres e bons livros seus companheiros constantes. O que seria de mim se não tivesse amigos? Não sei. Belos diálogos, com gírias e novos vocabulários, que acabam penetrando na cabeça de forma incrível, com dificuldade de sair. Tenho saudade dos meus tempos de criança, mas meu arrependimento de não ter feito algumas coisas é maior que essa saudade.
Realmente o que nos leva a pensar que poderíamos ser mais do que somos são as lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário