março 06, 2013

Ô, marinheiro!

“Ô marinheiro, o que você fez de nós? O que fez de mim?
Você está brincando de tempestade
Com esse amor sem fim.
Ô marinheiro, em tanto porto nesse mundo
Você foi mudar o prumo pra tão longe assim?

Que antes que o mar te leve,
te encha e te cegue do horizonte e além.
Você mande resposta e notícia
Pra sua menina que ficou sem ninguém.

Que antes que a luz se apague,
eu possa entender que você é meu melhor presente,
meu porto-seguro
de vontade independente.

Antes do fim do ano que você seja meu
Feito Julieta e Romeu
Grudados num plano só
Como Lua e Sol
Dentro de um lençol.

Que antes que você vá embora
Eu diga que pra te amar não há hora,
Lugar, estrofe, rima, música ou poesia.
Que o destino mude numa fração de segundo,
Você mude teu rumo,
E resolva ancorar pra sempre na minha.
Na minha vida!”

T'O

Nenhum comentário:

Postar um comentário