dezembro 01, 2010

Amores impossíveis com finais felizes em pleno século 21. \o/


' Nosso amor era impossível e real, nós sabíamos disso, mas nos custava a acreditar. Meu coração estava doendo de uma forma excruciante, porém eu tinha que dizer 'ADEUS' ao nosso sentimento. Tudo parecia destruído e sem sentido. Até que aquele órgão que pulsava por ti foi acalmado com suas doces palavras:

''Não, eu realmente não quero te deixar pra trás

Mas aparentemente você não consegue ficar apenas minha

Então vou tentar te deixar ir

Pensava que nos poderíamos ficar juntos

Voando com as estrelas para sempre

Do topo do mundo

Sem cuidado

Eu carrego seu coração dentro de mim

Do topo do mundo

Sem cuidado. iloveyou''

Então, te deixei para todo sempre. Grata pelo que vivi contigo e realizada pela oportunidade de ter te amado. Essa história acabou com o final mais feliz que podia ter nos acontecido. Esta foi a prova de que amores impossíveis com finais incrivelmente felizes, existem. Somos prova disso, meu amor. Nem toda separação é pra ser lamentada. A nossa, então, muito pelo contrário. Ela nos trouxe coisas maravilhosas e sou muito feliz por te ver feliz com outro alguém. Não há coisa mais pura do que isso. Lembre-se! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário