março 18, 2011

Carta as antigos amigos.

É! Eu assumo. Tenho sentido muita saudade da vida de qual eu tanto reclamava. Eu era perdida dela, talvez achasse que ela não me merecia, mas na verdade, eu não estava pronta pra vivê-la tão bem quanto eu queria. Sinto saudade dos velhos tempos com os antigos amigos. Sinto saudade de dizer que eles eram os meus únicos amigos e que incrivelmente, conseguiam suprir todas as necessidades de carinho, atenção, sinceridade, etc³ que eu tive.
Pode parecer até mentira ou improvável, mas eu me lembro de cada momento feliz que eu vivi com eles. Pra eles podia ser SÓ MAIS UM momento com uma pessoa que eles simpatizavam, mas pra mim era ‘‘o meu momento’’, aquele onde eu tinha minha paz, a minha liberdade e a minha calma devolvidas a mim. E dos momentos ruins... Eu lembro, como um flash, meio que minha mente está os bloqueando para que eu não sofra denovo. :) Não importa! É como um de vocês me disse hoje... ‘‘As lembranças permitem que os amigos antigos se tornem e se mantenham únicos.’’ Vocês sempre foram... SEMPRE VÃO SER! Pelo menos, pra mim.
A vontade de correr ao encontro de vocês e pedir ‘‘Por favor, me faz viver tudo aquilo denovo?’’ é imensa. E  dói no coração. Dói muito! É quase incontrolável e ela não passa, mas quase passa, quase passa todos os dias.
Bem... Meus anjos... Vocês cuidaram de mim enquanto eu estava na minha pior fase e nem perceberam! Eu sou muito grata a vocês. De verdade! Eu amo vocês, amo muito, amo com todas as células do meu corpo, amo com toda essa angústia que eu estou sentindo, amo com vontade e sem vergonha de dizer isto. E afirmo isso do meu modo mais sincero...
Só quero que lembrem que eu andei pensando muito em vocês.

Atenciosamente...
‘ Thita Oliveira.

15 comentários:

  1. Thalita Nossa Amizade Sempre... Nunca Esquecerei De Vc ;D Amiga'

    ResponderExcluir
  2. Nós Amigos é que temos que agradecer por vocé te aparecido em nossas vidas!!!
    vc é muito importante!!!

    ResponderExcluir
  3. ow amiga, que lindo! sinto mt a sua falta! teee amo

    ResponderExcluir
  4. ooooooonw Thita , ta muinto liindoo amr *__*
    tbm sintoo muintoo suua faultaa ;//
    saiba qee eo sempre vou lembraa de vhse (yn'
    T.amoo amiiga <3'

    ResponderExcluir
  5. Amiga sem palavras, te amo muito-* Não esqueça disso.

    ResponderExcluir
  6. Se quer me matar ne thita ♥
    saudades tbm meu amor!

    ResponderExcluir
  7. Tu é foda, sabia?? Fui inventar de ler isso no intervalo da reunião aq e voltei pra lá com cara de choro! Pense na vergonha!!
    Mas ao mesmo tempo me fez ficar mais tranquilo, me fez me senti mais leve. E principalmente, agr dps q acabou os babados aq, deu tempo de postar um comentario aqui. Sua carta me fez ter um desempenho melhor do q eu esperava!
    Me perguntaram se eu estava chorando pq tinha feito uma boa apresentação. Eu disse q não, estava chorando por saber q tenho uma amiga! Q como vc mesma falou, sem perceber acaba ajudando nos momentos em q precisamos! Estava chorando não por ter feito uma boa apresentação, mas por ter algo muito importante dentro do meu coração! A amizade, pq sem essa coisinha aí, eu não estaria tão bem qnto estou agr!
    Te am coisa véa!

    ResponderExcluir
  8. Thitaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Muito obrigado por lembrar de mim nesse texto.
    Vc er uma pessoa muito especial.Saiba q eu te amo muito.Nuk vou te abandonar.sempre q precisar,vc vai ter esse grandão(comparado a ti kkkk)aki pra te defender,fazer sua segurança,aconselhar e tudo mais q vc precisar.
    Forever.
    Eu S2 Vc
    Praguinha ! ! !

    ResponderExcluir
  9. tbm sinto falta daqueles tempos,mas
    lembre-se, sempre que precisar estarei aqui !
    Beeeeeeeeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  10. ooo thita, mesmo por pouco tempo já pecebir que vc era para sempre.
    Sempre Vou Lembrar de Te.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  11. aiiin thiita que lindo *----* lembro do tempo da nossa infância, aah que bons tempos de criançao. voce esteve em todas as minhas brincadeiras ><' saudade da gente pequena.
    P.S.: nossas idas e vinda de bicicleta eram as melhores ;;'
    te amo baixinha <3

    ResponderExcluir