julho 04, 2011


Estava deitada em minha cama durante a madrugada olhando para todos os lados e como a luz da luminária se expandia pelo escuro. Estava lembrando-se de ti, de como o amor é importante, de como você entrou em minha vida e como foi ganhando espaço comigo. Lembrei-me de alguns filmes românticos, lembrei das dificuldades que os casais passaram, lembrei como eles se manteram firme e fiquei imaginando como seria se fosse conosco. São tantas possibilidades! Fiquei parada por um bom tempo tentando adivinhar como vai ser daqui a alguns anos, 3,4.. seilá!

Nenhuma lágrima me veio, muito pelo contrário! Nenhum sentimento passava em mim, apenas minha cabeça trabalhava rebuscando fotos, momentos, partes de você no passado e partes de mim soltas.

Naquele quarto só havia eu. Algo que há bastante tempo não sentia.

Mas quer saber a verdade?
''Eu poderia ter ido a mil locais em minha mente pela madrugada, mas antes de adormecer e ao acordar era você quem transparecia em mim. Era em você em que o meu pensamento se mantinha.''



(T’O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário