julho 05, 2011


Não existe maré boa sem você. Se eu tiver tudo... Dinheiro, carro, mansões, mas não tiver VOCÊ ao meu lado, nada disso faz sentido para mim. A matéria passa, alguém pode chegar e me roubar, mas as boas lembranças, as melhores recordações e os melhores momentos que juntos vivemos (OS MAIS PERFEITOS DE UMA TRISTE PASSAGEM POR ESSA VIDA ANTES DE VOCÊ ME APARECER. AGORA SIM VALE A PENA VIVER) ninguém pode me tirar, roubar e admito que NÃO tem como esquecer!!! Eu TE AMOO, THALITA. AMO MESMO.
Dos meus planos futuros mais simples até os mais sofisticados, você está presente em cada um deles. Então, nada de falar nesse negócio de um dia se livrar de mim, porque não vai ser tão fácil, viu?!
Me amarrei à você com 2 bilhões de cadeados e ... PERDI AS CHAVES Ó!! Agora vai ter eu ser para toda vida. Nós somos o que não dá para evitar e não se pode escolher ().
Você me fez perceber que eu não sou um menino; eu sou o SEU MENINO. E não sou mais o Rafael, sou o RAFAEL DA THALITA!!!!
QUE DEUS NOS ABENÇOE E QUE ELE NOS DÊ MUITO TEMPO DE VIDA JUNTOS... AMÉM!!
EU TE AMOOO, MINHA ETERNA ‘‘ MINHA MENINA ’’...



(R’J)

Nenhum comentário:

Postar um comentário